quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Matriculas 2017


Como efetuar sua matrícula?
     
     Qualquer pessoa pode se matricular no CEEJA desde que tenha 18 anos completos. A matrícula está aberta o ano todo e deve ser feita pelo próprio aluno na secretaria da escola.
    A  secretaria funciona de segunda à sexta - feira das 8h às 22h.


Observação: Evite chegar no final do período, pois  o atendimento é  realizado mediante retirada de senha.   

     Para fazer a matrícula são necessários os seguintes documentos:

  • Original e cópia do RG.( NÃO  será aceita a Carteira Nacional de Habilitação - CNH)
  • Original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (se for casado).
  • Cópia do comprovante de residência com CEP.
  • Para 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, histórico escolar original da última série cursada e cópia do histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental  (8ª série).
  • Para a 1ª série do Ensino Médio, original e cópia do histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental.
  • Para outras séries, histórico escolar original.
  • Se o aluno tem matérias eliminadas em: telecurso, telessalas, ENCEJA ou ENEM, trazer o atestado de eliminação original.

      Caso você queira trazer o requerimento de matrícula já preenchido de casa, basta baixá-lo e imprimi-lo clicando  abaixo:

   O CEEJA se localiza na Rua Assis Machado, 920. 

  • Linha de ônibus Barcelona, ​​saída do Terminal São Paulo.  Consulte os  horários  clicando no link  abaixo:







82 comentários:

  1. Comecei a estudar ai em 2014, mas por motivos pessoais não pude concluir gostaria de saber se posso retornar esse ano?
    No meu caso é 3 ano do ensino medio obrigado aguardando respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Tania, é só ir até a escola e renovar a matrícula para 2016!
      Seja bem vinda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ola eu tenho 18 anos e parei na quinta série eu posso estudar ae

      Excluir
  2. Olá , onde consigo o certificado de eliminação de matérias original para eliminar as que consegui pelo enem?

    ResponderExcluir
  3. Qual a media no enem que eliminaria materias no enceeja?

    ResponderExcluir
  4. Preciso só renovar a matrícula, o q precisa?

    ResponderExcluir
  5. a escola ta fusionado normal nao parou para ferias

    ResponderExcluir
  6. a escola ta fusionado normal nao parou para ferias

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tenho meu cadastro ae na escola..
    Pois passei a trabalha e não dava tempo de ir pegar as apostilas e tudo mais..
    Gostaria de saber se preciso levar novamente esses documentos?
    Vou fazer o 2 e 3 ano.
    Desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta vir até a secretaria da escola e fazer sua rematrícula. Traga seus documentos pessoais.

      Excluir
  9. Eu ja tenho meu cadastro ae na escola..
    Pois passei a trabalha e não dava tempo de ir pegar as apostilas e tudo mais..
    Gostaria de saber se preciso levar novamente esses documentos?
    Vou fazer o 2 e 3 ano.
    Desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  10. Eu ja tenho meu cadastro ae na escola..
    Pois passei a trabalha e não dava tempo de ir pegar as apostilas e tudo mais..
    Gostaria de saber se preciso levar novamente esses documentos?
    Vou fazer o 2 e 3 ano.
    Desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  11. Qual a média do ENEM que elimina matérias?

    ResponderExcluir
  12. Ola só tenho a declaraçao dizendo q conclui o ensino fundamental.. posso fazer a matricula só com ele? a escola ja está com matrículas abertas? Só esta faltando o 3° ano do médio

    ResponderExcluir
  13. Oi eu gostaria saber se ai faz eliminação de matéria
    E como q é
    Tem q ur quantas fezer

    ResponderExcluir
  14. Oi eu gostaria saber se ai faz eliminação de matéria
    E como q é
    Tem q ur quantas fezer

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber quando voltam as aulas . obrigada

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz até primeiro ano do ensino médio,em quanto tempo mais ou menos consigo termina estudando ae? E o diploma de vocês contam para faculdade e outros afins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo que leva para concluir depende de cada aluno, quantos mais vezes você vem à escola e faz as tarefas e as provas, mais rápido você termina... tudo depende exclusivamente de você. O diploma é oficial e reconhecido sim. Tem o mesmo valor do diploma da escola regular.

      Excluir
  17. Boa noite, fiz minha matrícula no ano passado, mas não dei continuidade, tenho que levar todos documentos novamente?

    ResponderExcluir
  18. Ola boa tarde eu só tenho a 5 série eu também posso terminar

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Gostaria de saber se essa é a mesma escola que funcionava perto da general carneiro? Que modou?

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde! Gostaria de saber se essa é a mesma escola que funcionava perto da general carneiro? Que modou?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite! Nosso antigo endereço era na Avenida Moreira César, agora estamos na Rua Assis Machado, 920, próximo ao Tiro de Guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu faço pra mim fazer minha rematicula precisa de algum documentos

      Excluir
    2. Como eu faço pra mim fazer minha rematicula precisa de algum documentos

      Excluir
    3. Boa tarde! Basta comparecer na secretaría da escola com sues documentos pessoais

      Excluir
  22. Posso me matricular qualquer dia e mês do ano. Que já começo a estudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matrícula está aberta o ano todo. Quando você fizer a matrícula será encaminhado para uma das matérias.

      Excluir
  23. Oi como eu faço pra mim renovar a minha matrícula

    ResponderExcluir
  24. Oi como eu faço pra mim renovar a minha matrícula

    ResponderExcluir
  25. Oi como eu faço pra mim renovar a minha matrícula

    ResponderExcluir
  26. Oi como eu faço pra mim renovar a minha matrícula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Basta vir até a secretaria da escola com seus documentos pessoais.

      Excluir
  27. No ano passado estudei ai e conclui algumas provas faltou uma pra fechar o 2 ano ,precisarei levar todos os doc.

    ResponderExcluir
  28. No ano passado estudei ai e conclui algumas provas faltou uma pra fechar o 2 ano ,precisarei levar todos os doc.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve procurar a secretaria da escola para fazer a rematrícula. Trazer seu RG.

      Excluir
  29. Eu fiz uma matricula ai em 2013 com todos os documentos necessarios mas nao iniciei preciso fazer de novo a matricula? Andressa Luciano Amelini Agurdo resposta obrigada

    ResponderExcluir
  30. Oi eu parei no segundo grau tenho 18 anos
    Porém perdi meu RG e CPF estou cm uma copia q eu tinha tirado.
    Eu preciso volta a estudar o mais rápido pocivel.
    Oq faço ?

    ResponderExcluir
  31. A copia original q eu tinha do historico escolar perdi como eu faço

    ResponderExcluir
  32. A copia original q eu tinha do historico escolar perdi como eu faço

    ResponderExcluir
  33. Ola, gostaria de tirar uma duvida tenho matérias eliminadas do enem somente nao passei em português.... o que acontece pra quem tem as eliminaçoes do enem?

    ResponderExcluir
  34. Ola, gostaria de tirar uma duvida tenho matérias eliminadas do enem somente nao passei em português.... o que acontece pra quem tem as eliminaçoes do enem?

    ResponderExcluir
  35. Ola,eu tenho que fazer somente,a prova de eliminaçao para terminar o ensino medio e a materia e de matematica,oque eu tenho que fazer para consegui,e isso tem algum custo em reais ou nao?

    ResponderExcluir
  36. Merda não tem nem senha e quem pegou já desistiu e foi embora, atendimento de vocês é escroto !

    ResponderExcluir
  37. Bom queria saber como faço pra chegar ai de ônibus,sou de salto.

    ResponderExcluir
  38. Ola . Eu tenho matricula ai . Parei de estudar por devidas circunstancias medicas . Eu queria voltar presiso pagar algo para retornar como faco ?

    ResponderExcluir
  39. Ola eu tenho matricula ai tambem mas por motivos pessoais tive que para queria volta como fasso?

    ResponderExcluir
  40. Olaeu filho tem 16anos está trabalhando e fazendo senai estuda a noite mas não está aguentando ir devido ao horário pois acorda cinco da madrugada e só chega em casa onze e cinquenta gostaria de saber se neste caso posso fazer a matrícula ula dele por aí ele está no segundo ano do ensino medio

    ResponderExcluir
  41. Olaeu filho tem 16anos está trabalhando e fazendo senai estuda a noite mas não está aguentando ir devido ao horário pois acorda cinco da madrugada e só chega em casa onze e cinquenta gostaria de saber se neste caso posso fazer a matrícula ula dele por aí ele está no segundo ano do ensino medio

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde posso ir no ceeja que fica ao lado da padaria real ou é só esse da rua assis por que moro proximo desse primeiro , as matriculas tem periodo para ser feita ou em qualquer epoca do ano como por exemplo agora nesse mes?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde posso ir no ceeja que fica ao lado da padaria real ou é só esse da rua assis por que moro proximo desse primeiro , as matriculas tem periodo para ser feita ou em qualquer epoca do ano como por exemplo agora nesse mes?

    ResponderExcluir
  44. Olá fiz enem de 2014 serve para comprovação de eliminação de matérias ?

    ResponderExcluir
  45. Olá fiz enem de 2014 serve para comprovação de eliminação de matérias ?

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde, para fazer rematrícula é necessário levar todos os documentos e cópias novamente?

    ResponderExcluir
  47. Primeiramente quero me desculpar pelo quê eu vim comentar, mas é preciso. Eu fui aí semana passada e o atendimento foi péssimo. Uma funcionária me destratou totalmente, tudo porque eu não tinha um documento necessário.
    Achei totalmente desnecessário, vindo de uma escola, onde a educação é prioridade, acho que ela deveria dar o exemplo.
    Eu trabalhei com público durante quatro anos e nunca desrespeitei ninguém, por mais que eu estivesse de mau-humor, porque nada justifica.
    Espero que da próxima vez que eu for, eu seja melhor recebido.

    Desculpa mais uma vez.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde gostaria muito de retornar ao estudo posso levar meu bb pois estou amamentando

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber mais sobre o ceeja?
    Eu posso fazer qualquer dia do ano ?
    Eh em quantos tempo posso terminar ?Queria muito saber com emergência

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de saber mais sobre o ceeja?
    Eu posso fazer qualquer dia do ano ?
    Eh em quantos tempo posso terminar ?Queria muito saber com emergência

    ResponderExcluir
  52. Depois de eliminar todas as materias, quanto tempo demora pra chegar o certificado?

    ResponderExcluir
  53. estou na 8 serio mais preciso termina o ensino medio ? so que eu não conclui o ensino fundamental , preciso fazer da 8 e depos se eu passar , eu tenh que refazer a matricula novamente , pra fazer o 1 2 3 do ensino medio ?

    ResponderExcluir
  54. Oi quanto tempo dura as aulas preciso fazer o 2 e o 3 ano.. sou de piedade mais aqui as vagas ja foram fechadas posso concluir as aulas ai?

    ResponderExcluir
  55. Quais são os horários de funcionamento??

    ResponderExcluir
  56. Se eu não tiver o histórico porque vim de outra cidade longe
    Não posso estudar
    Ou começar enquanto corro atrás do histórico?

    ResponderExcluir
  57. Viu tenho uma prova pra fazer da aula de biologia, só q já faz 2 meses q não conseguir fazer , quero saber se eu perdi já ?!! E se dezembro irá continuar aberto

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde
    Gostaria de sabe se mudou que era perto da padaria real?se posso ta fazendo minha matricula

    ResponderExcluir