terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Matrículas - 2017

Como efetuar sua matrícula?
     
     Qualquer pessoa pode se matricular no CEEJA desde que tenha 18 anos completos. A matrícula está aberta o ano todo e deve ser feita pelo próprio aluno na secretaria da escola.
    A  secretaria funciona de segunda à sexta - feira das 8h às 22h.


Observação: Evite chegar no final do período, pois  o atendimento é  realizado mediante retirada de senha.   

     Para fazer a matrícula são necessários os seguintes documentos:

  • Original e cópia do RG.( NÃO  será aceita a Carteira Nacional de Habilitação - CNH)
  • Original e cópia da certidão de nascimento (se solteiro, amigado) ou casamento (se for casado, separado, divorciado, viúvo).
  • Cópia do comprovante de residência com CEP.
  • Para 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, histórico escolar original da última série cursada e cópia do histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental  (8ª série).
  • Para a 1ª série do Ensino Médio, original e cópia do histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental.
  • Para outras séries, histórico escolar original.
  • Se o aluno tem matérias eliminadas em: telecurso, telessalas, ENCEJA ou ENEM, trazer o atestado de eliminação original.

      Caso você queira trazer o requerimento de matrícula já preenchido de casa, basta baixá-lo e imprimi-lo clicando  abaixo:







11 comentários:

  1. Gostaria de saber qual a presença em sala de aula se é todo dia ou uma vez por semana pois moro em São Roque sp eu para o ensino médio e meu marido ficou só em redação do ensino fundamental feito pelo enceja desde já agradeço a atenção ha também gostaria de saber se é gratuito obrigado

    ResponderExcluir
  2. É gratuito sim. E a frequência é voce quem decide, pode ir uma vez na semana não é presencial, mas quanto mais você for durante a semana, mais rápido você elimina a matéria.

    ResponderExcluir
  3. Eu estudei ai a uns dois ano msm assim eu ainda irei precisardo historico ?

    ResponderExcluir
  4. Ja começou o ano eu ainda posso irfazer mha matricula ?e ate quando eu posso ir fazer ?.

    ResponderExcluir
  5. Ja começou o ano eu ainda posso irfazer mha matricula ?e ate quando eu posso ir fazer ?.

    ResponderExcluir
  6. Eu estudei ai a uns dois ano msm assim eu ainda irei precisardo historico ?

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer a eliminação para o segundo e terceiro ano do ensino médio. Tenho todos o documentos, exceto o histórico original dá oitava série, pode ser somente a cópia? Dá última série sim tenho o original.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, os dias que pode ficar sem ir na escola são 30 dias certo ? Mais desses 30 dias conta sábado e domingo também ? E os dias que não teve aula na escola também conta ou não ?

    ResponderExcluir
  9. Meu marido perdeu o histórico como ele faz para fazer a matrícula ? Pode fazer sem o histórico ?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    A 4 anos atrás fiz o supletivo de 5 a 8 série aí como faço pra pegar o certificado? Aguardo retorno

    Márcia Maria Da Silva nasc 18/01/75

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos quando que comessa a matricula esse ano de 2019

    ResponderExcluir